Compras no Walmart: 8 comidinhas que minhas filhas trazem na mala

7
198
Compras no Walmart: 8 comidinhas que as crianças curtem trazer na mala

Toda vez que a gente viajava para os Estados Unidos, as compras no Walmart eram obrigatórias e minhas filhas desde sempre aprenderam o doce prazer das comprinhas de viagem. A princípio as compras no Walmart eram só brinquedos, mas conforme a gente foi viajando mais vezes e provando as comidinhas e gostosuras de lá, elas acabaram montando uma listinha básica das guloseimas que se tornaram obrigatórias.

Compras no Walmart – as minas piram!

1Sopas Campbell´s

Com macarrão no formato de personagens, fazem a alegria das minhas filhas. Experimentaram numa noite fria, que não dava nem pra pensar em sair pra comer. O maridão correu no Walmart e comprou sopinha pra todos e comemos no quarto do hotel, em Atlanta. Uma coisa tão simples mas que pra elas marcou e tem uma memória afetiva muito ligada àquela noite, então relevo os níveis de sódio e libero algumas latinhas na mala.

Leia também: Atlanta com crianças: 10 atrações imperdíveis

2Goldfish

Esses biscoitinhos assados em formato de peixinhos e com várias opções de sabores são o snack preferido das meninas até hoje. Experimentaram pela primeira vez no Discovery Cove, parque aquático e de interação animalque funciona no sistema all inclusive, em Orlando.

Aliás quem ainda não conhece esse parque precisa visitar! É lindo. Falamos sobre ele no post: Discovery Cove é um oásis “revelado” em Orlando, na Florida

3Hershey´s Syrup

Verdadeiro curinga, essas caldas são uma delícia! Nossa perdição (sim, eu me incluo nessa) é a de chocolate – dá pra colocar no srvete, fazer frapês e milkshakes, colocar na panqueca, nas frutas, nos waffles… uhm só de pensar já me deu vontade de atacar os morangos que estão na geladeira (com calda Hershey´s, óbvio!). Item obrigatório nas nossas compras no Walmart.

4Swiss Miss

As meninas adoram esse chocolate quente. Os preferido delas são os que já vem com as bolinhas de marshmallow! Recentemente elas descobriram que além do tradicional com marshmallow, essa marca tem também o Marshmallow Madness (com marshmallow colorido) e o marshmallow lovers (com muito mais bolinhas).

5Mac & Cheese da Kraft

Outra memória afetiva de um jantarzinho improvisado no hotel. Nos restaurantes o prato preferido delas sempre foi Mac & Cheese e quando elas descobriram que dava pra “fazer em casa”, daí foi a perdição. Resultado? Virou item obrigatório na mala.

Melhor Mac & Cheese do menú infantil? Com certeza o do restaurante Cracker Barrel

6M&M’s

Acho que nem precisa muita explicação. Quem não gosta de M&M´s? E nos Estados unidos tem uma variedade absurda: de menta (divino!), de caramelo, de morango, pretzel, de café, enfim… vocês entenderam o drama, né?

Aliás não só as minas piram no M&M´s. A marmanjada da família sempre encomenda uma mala cheia pra quem quer da família que viaje. Compras no Walmart sem um carrinho cheio de M&M´s? Não existe!

7Salgadinhos

Não tem quem não se espante com a variedade de salgadinhos nos Estados Unidos. E é cada pacotão imenso. Se até marmanjo pira, calculem as crianças. E com as Meninas Hara não podia ser diferente. E haja malabarismo pros salgadinhos não esmigalharem na mala!

8Spaghettios

Mais uma porcaria comida enlatada que eu deixo as meninas comprarem e que vai fazer as mamães naturebas ficarem de cabelos em pé. Novamente aquela história de que é especial pra elas e acabo liberando numa boa, porque não é algo que elas vão comer sempre. Compram, comem num momento nostalgia e deu!

Essa eu confesso que já experimentei e é intragável. Não sei realmente como elas curtem.

Mas trazer compra de mercado na mala?

Ué, porque não? Tem gente que traz perfume, outros maquiagem, sapatos, roupas… Fico 5 anos com o mesmo tênis, mas me fala que lançou um sabor novo de M&M pra você ver se não corro pro Walmart! O nosso barato são coisinhas tecnológicas e comprinhas de supermercado. E daí é bem natural que as crianças acabaram tomando gosto pelo mesmo tipo de compras.

Pode até ser que alguns (ou todos) esses produtos vendam no Brasil. Alguns sei com certeza que vendem nas lojinhas da Liberdade, ou no Pão de Açucar da Panamericana em São Paulo. Mas o gostinho delas era andar pelos corredores escolhendo as guloseimas, então não ia ser eu a cortar esse barato delas, né?

Pra vocês terem uma noção de como parte da “graça da coisa” era ser algo que se trouxe de viagem, agora que moramos aqui nos Estados Unidos, elas já não compram algumas dessas coisinhas e outras elas comeram no máximo uma ou duas vezes desde que chegamos aqui meses atrás.

E você? Costuma fazer compras no Walmart? Traz algo do gênero na mala? Conta pra mim, que estou sempre a procura de novos itens pra nossa lista de compras 🙂

Projeto 8 on 8

Fomos convidados para participar de um projeto muito legal, o 8 on 8. Então todo mês vai ter um post aqui produzido especialmente para esse projeto.

Mas o que é o 8 on 8? É um projeto de blogagem coletiva, no qual todo dia 8 os blogs participantes postam sobre um tema único e o diferencial é que o post nasce de 8 fotografias selecionadas pelo blogueiro para desenvolver o tema. Legal, né?

Eu amei participar. O tema deste mês foi COMIDA e você não pode deixar de conferir os posts dos outros blogs do projeto:

Comidas no Vietnã – Diário de Polly

Comidas/Bebidas – Quarto de viagem

Comer, beber e viajar – Mulher casada viaja

8 on 8 Comidas – Qualquer L’Atitude

Outros blogs que também integram o projeto:

A Bela não a fera | Viajei bonito | Why Not?

Então agora você já sabe. Todo dia 8 a gente se encontra pra mais um 8 on 8. O que você achou desse projeto? Que tal sugerir um tema? Quem sabe sua sugestão não acaba inspirando uma das nossas próximas blogagens?

Não esqueça de seguir o Família Viagem nas redes sociais:

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | PINTEREST | SNAPCHAT

Salve no Pinterest:

Compras no Walmart: 8 comidinhas, guloseimas e snacks que as crianças curtem trazer na mala

7 Comentários

  1. aqui na Inglaterra também tem muito dessas coisas enlatadas, uma vez comprei só pra testar e achei muito ruim, crianças aguentam comer tudo, hahaha, ri muito você falando que são porcarias, agora gostei de syrup acho uma delícia na panqueca!

    • e esse de chocolate da Hersheys é uma perdição… não é muito doce… Até eu adoro bater no liquidificador: uma colher de sopa desse syrup, uma xícara de leite de amendoas gelado, um shot de nespresso e gelo… uhm… fica divino!!

  2. Oi, Simone, bem-vinda ao 8on8!
    Adoro Campbell’s, e confesso que quando acho aqui no Brasil deixo uma latinha no armário pra uma emergência (sabor splitted peas), mas não sabia dessas de macarrão no formato de personagens. Minha filha já tá grandinha, mas mesmo assim ia pirar com esses Minions (ela adora os amarelinhos e Mac&Cheese)!
    Abraços

    • A preferida das minhas filhas ainda é a mais antiga: a do Super Mario… Depois começaram a aparecer essas dos desenhos: Nemo, frozen, Minions… Acho uma fofura… Split Pea também é meu sabor preferido!

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!