High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas

30
2019
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas

Na nossa última viagem para Las Vegas fomos passear no The LINQ, um complexo de entretenimento e gastronomia e aproveitamos para conhecer a High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas.

High Roller

A High Roller foi inaugurada em 31 de março de 2014, como parte do complexo de entretenimento e gastronomia The LINQ.

Atualmente ela é a roda gigante mais alta do mundo, com 167,6 m de altura e 158,5m de diâmetro. Ela possui um sistema de iluminação com 2.000 lampadas LED que podem tanto acender com uma cor única ou em múltiplas cores. Em datas e eventos especiais a High Roller pode exibir uma iluminação comemorativa especial.

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
A High Roller fica no complexo The Linq

Passando pela entrada, já tem um lounge, onde funciona um bar (as bebidas não estão inclusas no ingresso). Ali pode-se ficar o tempo que quiser. Dali entra-se na área das filas, onde ficam uns monitores imensos. Só depois é que se chega até a plataforma de embarque.

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Lounge que fica antes da área de embarque
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Lounge bar na High Roller
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Área da fila da High Roller
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Embarque da roda gigante

As cápsulas

A High Roller tem 28 cápsulas e cada uma tem capacidade para 40 pessoas. As cápsulas tem paredes de vidro, oferecendo uma incrível vista de 360 graus de Las Vegas. Dentro das cabines tem bastante espaço pra circular e quem preferir ficar sentado tem bancos.

A High Roller é uma atração totalmente acessível para cadeirantes.

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Capsula da High Roller
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Bancos no interior da cápsula da roda gigante

Assine nossa newsletter para receber gratuitamente dicas de viagem e de passeios diretamente no seu email!


Open bar

Numa das cápsulas da High Roller funciona um bar e pra embarcar nela é preciso comprar um pacote especial que dá direito além da volta na roda gigante também ao open bar com bebidas liberadas e bartender pra atender a todos durante o tempo do passeio. É a cara de Las Vegas isso, gente!

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Capsula open bar da High Roller

Ainda sobre Las Vegas –  Onde comer em Las Vegas: Claim Jumper

O passeio

O ingresso dá direito a uma volta na roda gigante. Ela gira bem devagar e a volta completa dura cerca de 30 minutos. Durante a volta, monitores de TV (são 8 em cada cápsula) vão passando um video com curiosidades sobre a High Roller e sobre Las Vegas e exibe também um jogo de perguntas (trivia). Entre um video e outros tocam músicas pop e as ligadas com a história de Las Vegas (dá-lhe Elvis!).

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Interior da cápsula da High Roller

Mas a grande estrela do passeio é mesmo a vista. Como já mencionei consegue-se ter uma visão 360 graus de Las Vegas e quando a roda gigante atinge o seu ponto mais alto o mar de luzes estende-se até perder de vistas. Dá pra ver muito bem a região da Strip e vários dos hotéis mais famosos.

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
Um mar de luzes – assim é Las Vegas a bordo da High Roller
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
É possível ver a maioria dos hoteis da Strip do alto da High Roller
High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas
A roda gigante oferece uma vista impressionante de Las Vegas

Os preços variam dependendo do dia e horário escolhido. Tem a opção de pagar extra pra acessar a cápsula open bar ou ainda para furar a fila. E é possível até contratar um pacote para casamento ou festa privativa em uma das cápsulas da roda gigante.

O que achamos

Nós adoramos a visita e achamos que vale muito a pena fazer esse passeio. Fomos a noite pra poder ver a cidade toda iluminada, mas quero repetir o passeio durante o dia na próxima viagem.

Quem quiser saber como é a experiência de visitar a High Roller também durante o dia, a Cynara Vianna escreveu a respeito num post no Cantinho de Ná.

O único ponto negativo foi que os vidros estavam precisando de uma limpezinha. Dava pra ver que estavam bem empoeirados por fora e pelo lado de dentro várias marcas de mãos e dedos. Não é nada que prejudique a vista, mas atrapalha bastante na hora de fazer fotos.

Economize na sua viagem, aproveitando as ofertas dos nossos parceiros!

Reserve seu hotel ou hostel em Las Vegas pelo Booking.com. Melhor preço garantido, sem taxa de reserva e a maioria das reservas podem ser canceladas sem custo.
Sinta-se em casa em Las Vegas, reservando sua hospedagem pelo Airbnb. Aluguel de temporada com conforto e segurança. Utilizando o nosso link, ao se cadastrar e fazer sua primeira reserva, você ganha um crédito para sua próxima viagem.
Alugue carro com a rentcars.com e pague em reais, podendo parcelar em 12X sem juros no cartão ou pagar no boleto com desconto. E sem pagar IOF.

Fazendo sua reserva pelos nossos parceiros, receberemos uma pequena comissão pela indicação, mas você não paga um centavo a mais por isso. Você tem a garantia das melhores ofertas e ainda ajuda a manter este blog (e terá a nossa eterna gratidão!) 😉

Leia também: Como abastecer o carro nos Estados Unidos

Serviço

High Roller, a roda gigante panorâmica em Las Vegas

Site: High Roller

Endereço: 3535 Las Vegas Blvd South – Las Vegas (no The LINQ)

Horários e ingressos: consulte o site oficial para os horários e opções de ingressos e preços atualizados. Crianças até 12 anos não pagam.

Todas as informações são referentes à data da publicação deste post. Recomendamos sempre consultar junto ao estabelecimento e/ou serviço se houve alguma alteração.

Galeria de fotos

⇓ clique para ver em tamanho maior ⇓

Agradecemos ao Caesars Entertainment Corporation que nos forneceu os ingressos gratuitamente para conhecer a High Roller. A parceria para viabilizar a nossa visita, em nada interfere no nosso artigo e todas as opiniões expressas neste post são frutos da nossa experiência.

30 Comentários

  1. Las Vegas e suas novidades.
    Quando fomos ainda não tinha essa atração.
    Aliás, agora está virando moda né? Toda grande cidade turística precisa ter sua roda gigante.

    Beijão

    • Não pus o preço porque ele oscila por horário e tb porque daqui algum tempo o post já fica defasado. Mas durante o dia custa 23 só a volta e $33 com open bar na cabine . a noite sobe pra $37/$52 e comprando pela internet tem desconto. é bem similar à London Eye (eu gostei mais da Londo Eye, pq né? Londres é muito amor!)

  2. Ai, que demais!!! Eu AMEI Las Vegas de paixao, ciadezinha que me surpreendeu demais! E nao fui na roda gigante, mas agora conheci com seu post, que bom que gostou! Nao vejo a hora de voltar para esse lugar magico!

    • A primeira vez que fui, foi sem grandes pretensões. Aproveitei uma promo de passagens aéreas e escolhi ir pra lá pra riscar da minha lista mais um destino.. sbae? Só que a cidade me pegou de surpresa e agora quero voltar sempre. Quando queremos uma viagem a dois (pra curtir muito0 é pra lá que maridão e eu partimos!

  3. Olá ! Confesso que não sou fã de grandes cidades, mas Las Vegas é …Las Vegas.
    Impressionou me a vista do alto onde se vê um mar de luzes certinhas até ao horizonte, é mesmo muito extensa. Obrigado pela partilha de dicas !

  4. Las Vegas é a tal cidade onde qualquer viajante um dia vai cair… lugar cativante e com imensa coisa para fazer. Já conhecia a High Roller – a roda gigante panorâmica de Las Vegas, com o seu artigo juntei os pontos que faltava para sem dúvida experimentar um dia mais tarde quando visitar Vegas…. obrigado

    • Vegas é incrível pra quem gosta de shows, musicais, boa comida, bebidas, festas e baladas e claro jogar nos cassinos… Tem diversão pra todo perfil!! Amo aquela cidade!

    • Sim, só uma volta de 30 minutos. Quando fecha pacotes particulares pra festa, grupos os casamento pode ser mais voltas, mas o precinho vai nas alturas…

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!