O Despertar da Magia na Expo Disney 2016

0
483
O Despertar da Magia em São Paulo – Expo Disney 2016

Recorde de novidades no mundo Disney em 2016

As pessoas costumam se espantar quando revelo quantas vezes já viajei para Orlando. Mais ainda quando confesso que não vejo a hora de voltar. É que aquele lugar é mágico e está sempre em renovação. Simples assim!

Então não achem que é loucura se eu disser que estou com coceira na mão e quase comprando passagens para conferir de perto as novidades… O ano 2016 já começou arrasando e promete muito mais com a chegada do verão norte-americano

Visitei esta semana a Expo Disney 2016, em São Paulo, uma feira voltada principalmente para o mercado de licenciamento de produtos Disney, mas que aborda também outras novidades do universo Disney. Lá participei do evento “O Despertar da Magia”, no qual Gabriela Delai, gerente de Vendas da Disney Destinations, apresentou as novidades de 2016 no complexo da Flórida.

O Despertar da Magia em São Paulo Expo Disney 2016

Vou compartilhar aqui no blog os principais destaques da Terra da Magia apresentados lá no evento.

Magic Kingdom

  • Mickey’s Royal Friendship Faire – Nova apresentação que acontecerá em vários momentos do dia em frente ao castelo da Cinderela, reunindo os personagens tradicionais da turma do Mickey e também outros que nunca aparecem juntos, como Rapunzel, a princesa Tiana e as irmãs Ana e Elsa. Estréia confirmada para 17 de junho.
  • Skipper Canteen –  Restaurante estilo table service inspirado na atração Jungle Cruise, com culinária estilo sul-americana. (consulte o cardápio). Novidade já em funcionamento.

Epcot

  • Soarin´- Uma das atrações mais amadas do parque volta repaginada. O simulador de asa delta agora tem o mundo como destino. Então aguardem um passeio pela Muralha da China, Grand Canyon, savanas africanas e outras surpresas guardadas a sete chaves. E o melhor: funcionará em três auditórios (antes eram dois). Será que teremos filas menores? Abertura confirmada para dia 17 de junho.
  • Frozen Ever After – Uma viagem pelo mundo de Ana, Elza e Olaf, uma atração leve e indicada para todas as idades, que funcionará no antigo espaço do Maelstrom, no pavilhão da Noruega. Com abertura prevista para o dia 21 de junho.
  • Royal Sommerhus – Também no pavilhão da Noruega, será um espaço dedicado para os que querem encontrar as famosas irmãs para fotos e autógrafos. Abertura prevista para o dia 21 de junho.
  • Turtle Talk – O divertido bate-papo entre as crianças e a tartaruga Crush, da animação Procurando Nemo, agora vai contar com a participação da simpática peixinha Dory na atração. Novidade já em funcionamento.

O Despertar da Magia em São Paulo – Expo Disney 2016

Leia também: Refeição com as princesas Disney: Akershus Royal Banquet Hall

Hollywood Studios

  • Launch Bay – Onde é possível encontrar alguns personagens, participar de joguinhos e visitar uma exposição permanente de relíquias e objetos usados na produção de todos os filmes da série. Atração já em funcionamento.
  • Star Tours – A clássica atração foi renovada e ganhou cenas do filme mais recente. Em funcionamento
  • Star Wars: A Galactic Spetacular –  Show de fogos noturno que substitui o Simphony in the Stars. Segundo a Disney, a apresentação será a mais elaborada feita pelo parque, contando também com projeção de imagens. Estréia prevista para 17 de junho.

O Despertar da Magia em São Paulo – Expo Disney 2016

Animal Kingdom

  • Rivers of Light – Uma das novidades mais aguardadas em todo o complexo é sem dúvidas o show noturnoO espetáculo chega para fechar as noites do parque, que agora terá horário expandido, encenando mitologias orientais ligadas à natureza. Em harmonia com o espírito ecológico do parque e em respeito à fauna local, esta apresentação não terá fogos de artifício como ocorre nos outros parques, usando de recursos como projeções na água, luzes e música, em um gigantesco anfiteatro construído no lago central. Estréia prevista para o verão 2016, mas sem data definida.
  • Tree of Life Nighttime Awakenings –  Espetáculo de projeções de luzes e imagens na Árvore da Vida após o entardecer. Cada apresentação dura em média três minutos. Já em cartaz.
  • Tiffins – Restaurante africano, estilo table service (consulte o cardápio). Já em funcionamento.
  • Pandora: The World of Avatar – A recriação no parque da terra mítica do filme Avatar será algo revolucionário, uma nova área com pelo menos duas grandes atrações, uma voando e uma navegando por esse universo mágico, e claro lojinhas e opções de alimentação. Previsto para 2017, mas sem data definida.

Blizzard Beach

  • Frozen Sumer Games, a aposta pra movimentar o parque aquático, onde os visitantes são convidados a fazer parte de um do dois times que disputarão o campeonato do dia: Kristoff ou Olaf. A divertida gincana conta com atividades que podem ser feitas por pessoas de qualquer idade, como arremesso de bolas de neve ou corrida nos toboáguas. Já está acontecendo e vai até o dia 21 de agosto.

O Despertar da Magia em São Paulo – Expo Disney 2016

Confira: Provamos o Kitchen Sink, o famoso “sorvete na pia” no Walt Disney World Resort

Disney Springs

  • Disney Springs, o antigo Downtown Disney, praticamente dobrou de tamanho. Após três anos de expansão mudou radicalmente de imagem e ganhou novos restaurantes, lanchonetes, opções de entretenimento e compras. Agora são quatro “bairros”: Marketplace, The Landing, Town Center e West Side.
  • La Nouba – O espetáculo do Cirque du Soleil ganhou dois novos atos.

O Despertar da Magia em São Paulo – Expo Disney 2016

Leia todos os nossos posts sobre o Walt Disney World Resort

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!