Um túnel de vento em Orlando: I-Fly

3
1702

Sempre quis saltar de paraquedas e estava nos meus planos na adolescência. Mas o tempo foi passando e a coragem também. O engraçado é que é uma das paixões do maridão e mesmo assim nunca me aventurei a acompanhá-lo.

Mas o destino deu uma forcinha e recentemente pude ter um pouquinho dessa sensação no I-Fly (em Orlando), um simulador no qual você tem uma experiência similar a de um salto de paraquedas. É uma câmara com vento vertical, como aquelas usadas pelos militares e por profissionais como forma de treinamento.

Ifly (1)

Não deve ser nem de longe tão emocionante como um salto real, mas é bem divertido. E seguro! Há vários pacotes possíveis, eu fiz o mais básico (earn your wings), que consiste em dois pequenos “voos” de um minuto, individualmente. Mas há opções mais avançadas e até mesmo a possiblidade de comemorar aniversário ou saltar em grupo.

O procedimento é bem simples. Você chega, recebe uma rápida instrução e veste o uniforme: macacão, capacete, óculos e protetor de ouvido. Várias manobras são possíveis, mas em um primeiro voo não dá para fugir da posição normal.

Ifly (2) Ifly (3)

A pressão do vento é bem forte, mas não chega a ser desconfortável. Você é acompanhado por um instrutor durante todo o voo e não é necessário experiência, inclusive é liberado para crianças a partir de 3 anos.

Ifly (4) Ifly (5)
Valores a partir de U$ 59,95 (mais taxas). Acho meio “salgado”, mas para quem quer curtir a sensação pode valer o investimento. Aconselhável agendamento.

I-Fly Orlando

Endereço: 6.805 Visitors Circle (Perto da International Drive), em Orlando

Cupom de Desconto: valendo um desconto de $5 por pacote. Clique para visualizar o CUPOM I-FLY ORLANDO
Conheça a FanPage do Familia Viagem no FACEBOOK!

FanPage do Familia Viagem: www.facebook.com/FamiliaViagem

Acompanhe o Família Viagem também pelo INSTAGRAM!

Instagram do Família Viagem: http://instagram.com/familiaviagem

Siga o Família Viagem no TWITTER!

Twitter do Familia Viagem: http://twitter.com/familiaviagem

 

3 Comentários

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!