Hotel em Washington, DC: The Eldon Luxury Suites

2
1801

Um ótimo hotel para quem vai viajar pra Washington, DC com a família. O The Eldon Luxury Suites tem suites de um dormitório (para até 4 pessoas) e dois dormitórios (para até 6 pessoas). Todas as suites tem ainda uma sala e cozinha completa.

14669314 1466931512949277font-desk

Ficamos numa suíte enorme de uma quarto, sala, cozinha, banheiro e dois closets. A suíte era toda em piso frio, uma coisa pouco comum nos hotéis americanos.

DSC00403 DSC00404 standard

Na sala tinha sofá cama (queen size), mesa de centro, poltronas, TV grandona e um closet.

DSC00405DSC00409 DSC00408 DSC00414

Cozinha completa com fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar louça, cafeteira, torradeira e os utensílios básicos de cozinha (panelas, louças, talheres, etc).

DSC00426 DSC00425 DSC00423 DSC00413 DSC00412 DSC00411 DSC00410

No quarto que ficamos tinha uma cama queen size e um closet com cofre. Uma coisa muito legal é que tanto o travesseiro quanto o edredom eram de pluma de ganso (nem dava vontade de sair da cama) e eles deixaram pantufas e roupões para uso dos hóspedes. O que achei um pouco incomum é que não tinha TV no quarto.

DSC00419 DSC00420 DSC00421 DSC00422

A TV ficava só na sala e num lugar mega estranho… Dava pra assistir melhor da cozinha do que da sala.

DSC00406Uma coisa legal que tinha no banheiro era uma ducha massageadora (tipo ducha escocesa) muito boa! Essa ducha no final do dia… Oh que delícia!!

DSC00415 DSC00416 DSC00418 DSC00427 DSC00428

Ficamos três noites por lá e gostamos do atendimento. Eficiente, cortês e rápido. Check in e check out descomplicado. Meu marido travou o cofre e precisamos que alguém viesse destravar e em menos de cinco minutos fomos atendidos. De resto usamos o hotel mais como base pra pernoite. Ficamos pouco tempo lá e muito tempo explorando a cidade.

Quanto à localização, ele não está ali no miolão das atrações, mas está suficientemente perto pra se ir caminhando. Faziamos o trajeto hotel-National Mall em cerca de 10/15 minutos a pé. Pra quem prefere não caminhar, o hotel fica pertinho da estação de metrô Mt. Vernon Square e de metrô se chega a todas as atrações da cidade rapidamente. Ele está numa vizinhança bem calma, com muitos prédios comerciais, então fica bem pouco movimentado à noite, mas segundo nos informou o recepcionista do hotel podiamos transitar à noite sem problemas que a vizinhança era segura. Realmente saímos duas noites a pé e nos sentimos tranquilos. Tem pouco comércio na região: uma drogaria/loja de conveniência (CVS Pharmacy) no quarteirão ao lado, alguns cafés (não visitamos nenhum deles) e a cerca de 3 quarteirões tem a Old Dominion Brewhouse, uma cervejaria/sports bar que visitamos na última noite por lá.

Leia: Old Dominion Brewhouse, um sports bar bem legal em Washington, DC

Resumindo gostei do hotel. Tinha wifi gratuito (bom sinal). Não sei se servem café da manhã (sei que na nossa diária não estava incluso). O hotel tem estacionamento pago (como a maioria dos hotéis em DC) que não chegamos a usar pois estávamos a pé pela cidade.

The Eldon Luxury Suites

Endereço: 933 L Street Northwest – Washington, DC

 * as fotos não assinadas pelo FV são de divulgação do hotel

Conheça a FanPage do Familia Viagem no FACEBOOK!

FanPage do Familia Viagem: www.facebook.com/FamiliaViagem

Acompanhe o Família Viagem também pelo INSTAGRAM!

Instagram do Família Viagem: http://instagram.com/familiaviagem

Siga o Família Viagem no TWITTER!

Twitter do Familia Viagem: http://twitter.com/familiaviagem

 

2 Comentários

  1. Adorei sua resenha. Fiquei no mesmo hotel em 2013 e adorei. Fica praticamente ao lado do Centro de Convenções, então é uma boa pra quem vai participar de algum congresso, dá pra descansar no hotel nos intervalos. Importante dizer que a estação de metrô fica dentro do centro de convenções, como eu amo esse pragmatismo dos americanos, rs. Tem café da manhã sim, pago à parte, bem simples, mas gostoso. Lembro que provei um muffin de banana com nozes que foi o melhor da vida, maravilhoso!
    A única coisa que não curti no hotel foram as escadas, terrível ter que puxar mala pesada escadaria acima. Acessibilidade zero! De resto, excelente custo-benefício.

    • Legal saber que o café é bom! Quando nos hospedamos lembro que o elevador estava operante. Será que durante sua visita ele estava desativado por algum defeito?

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!