Veja como receber gratuitamente o guia oficial de turismo da Georgia (EUA)

1
1355

Estou começando a roteirar uma viagem pra Atlanta pro início de 2015 e resolvi pesquisar o que tem pra fazer na cidade e as possibilidades de “esticadinha” pra outras cidades, já que teremos 10 dias por lá.

Descobri que no site oficial da Georgia (estado onde se localiza a cidade de Atlanta) dá pra pedir gratuitamente um guia de viagem do estado.

Preenchi o formulário de pedido online e o prazo de entrega indicado era de 10 dias úteis.

O material chegou hoje aqui em casa e resolvi compartilhar com vocês. No final foram 18 dias corridos pra chegar o kit aqui em casa.

Kit recebido:

  • um guia de viagem da Georgia (em formato revista com 168 páginas recheadas de dicas e informações – indicações de eventos, atrações, hospedagem, etc);
  • um folder com uma mensagem do Governador e da Primeira-Dama do Estado convidando a conhecer a Governor´s Mansion (residência oficial) e informações sobre o local e as regras de visitação;
  • um mini guia sobre os Parques Estaduais e Locações Históricas do Estado (em formato revista com 46 páginas);
  • um mapa simplificado das rodovias que cortam o Estado;
  • um mapa completo do Estado, com o mapa das áreas centrais das principais cidades no verso;
  • uma carta de agradecimento pelo interesse e com uma breve ilustração dos principais eventos de 2014 e um convite para visitar o site para mais informações

Achei o kit bastante informativo e acho que realmente vale a pena pra quem tem em mente visitar a região ou  ainda pra quem não sabe nada sobre lá e quiser se informar… Quem sabe não desperta seu interesse e não pinta uma nova viagem aí no seu caminho?

O guia recebido vem com a data de 2014 (sem indicação de mês), então imagino que seja o mesmo guia ao longo de todo o ano.

Pra solicitar o seu guia de viagem basta preencher o formulário no Site Oficial de Turismo da Georgia – Explore Georgia. O site também é recheado de dicas e informações bem legais pra quem está montando roteiro pra aquelas bandas.

1 Comentário

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!