Onde comer barato em Londres: The Old Monk

0
1747

Visitamos o pub The Old Monk levados por nosso guia em Londres. O The Old Monk é simples, barato e nos serviu uma comidinha decente.

UPDATE: Este pub fechou definitivamente, então as recomendações nesse post não mais se aplicam. Mas você pode ver nossas dicas de outros lugares onde comer em Londres:

>> Onde comer barato em Londres: Nando´s

>> Jantando na Harrods, em Londres

Aproveite e leia também:

>> Onde comprar souvenirs em Londres: Cool Britannia

>> Viajar de Londres a Amsterdam a bordo da superferry Stena Hollandica

>> Hotel em Londres: Best Western The Cromwell

Fomos na hora do almoço, num dia de semana e estava praticamente vazio. Por lá só outros grupos de turistas que tinham feito o walking tour e alguns poucos londrinos que imagino trabalhavam ali perto.

The Old Monk

O pub fica no porão do prédio. Ambiente simples, sem muitas firulas. Dá pra ver que é um pub modesto e simplão. Perfeito pra quem está procurando no centro de Londres um restaurante com comidinha decente e barata.

O pub também é bem simples no preço.  Fotografei o menu que fica na vitrine (a foto não saiu lá essas coisas por causa do vidro, mas dá pra ter uma idéia)

Além disso tem o especial do dia e a promoção no almoço de duas refeições por 12 libras.

O Lu pediu o fish & chips e eu pedi chilli com carne. Os pratos eram bem servidos e a comida saborosa. Na promoção sairia as duas refeições por 12 libras, mas como estávamos acompanhados do guia do walking tour a promoção era ainda melhor e os dois pratos sairam por um total de 10 libras.  Não lembro exatamente quanto pagamos pela cerveja, mas foi mais barata do que o que estávamos pagando até então em outros pubs.

Pra beber tem várias opções de cerveja, cider (cidra) e vinhos:

100_0082

O The Old Monk fica perto de vários pontos turísticos e é uma mão na roda pra quem está turistando pela cidade e com o orçamento apertado.

The Old Monk [fechado definitivamente]

61 Victoria St, London SW1H 0HW

Veja tudo o que já foi publicado aqui no Familia Viagem sobre LONDRES

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!