Cartão Postal: Love, em Nova York

0
1821

O mais legal de Nova York é que ela te impressiona e surpreende a cada esquina. Numa dessas esquinas, encontra-se um dos ícones da cidade: a escultura LOVE.

Um dos grandes baratos dessa escultura é achar maneiras divertidas de se retratar junto a ela. A qualquer hora do dia é bastante comum ver casais e grupos de amigos escalando ou se espremendo entre as letras pra achar a configuração perfeita para um “click”.

 

LOVE é uma pop art do artista Robert Indiana, que originalmente foi concebida em 1965 pra ilustrar um cartão de natal do Moma (Museu de Arte Moderna de Nova York). A primeira escultura originalmente criada em 1970 encontra-se em exposição no Indianapolis Museum of Art, em Indiana, nos Estados Unidos.

Depois dessa, foram criadas diversas versões da escultura, com design diferenciados e em diversos idiomas, entre eles hebraico, chinês, italiano e espanhol.

Escultura LOVE

Sexta Avenida (1359 Avenue of the Americas)

 
Você conhece a LOVE de Nova York? Fez fotos por lá?

Compartilhe sua foto no Instagram ou no Twitter com a hashtag #BlogFamiliaViagem que ela poderá aparecer aqui na nossa Galeria de Viajantes!

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!