Hotel em Londres: Best Western The Cromwell

3
2611
Fachada

Na nossa recente viagem pela Europa, passamos por Londres e ficamos hospedados no Best Western The Cromwell.

Fachada
Fachada

Conseguimos uma ótima promoção na internet num site americano de ofertas e pagamos 113 dólares a diária (total com impostos ficou 692,55 dólares). Um preço bem interessante já que o hotel oferecia wifi e café da manhã gratuitos nesse valor de diária.

Vamos aos fatos:

Check in: rápido e descomplicado. Mesmo a estadia já estando totalmente paga com antecedência, como de praxe, pediram um cartão de crédito pra deixar um valor pré autorizado (30 libras) para eventuais despesas no decorrer da estadia. Não tendo despesas é cancelado automaticamente.

Check out: também bem rapidinho e descomplicado. Pedimos e nos deram mais uma hora de cortesia e pudemos fazer um late check out ao meio dia. Como só embarcariamos pro próximo destino no final da tarde, eles guardaram nossa bagagem em uma salinha, sem custo adicional.

Acomodações: quarto pequeno, como de costume na Europa, mas bem ajeitado e com uma disposição dos móveis bem funcional. Pegamos um quarto na lateral/fundos, com uma varandinha que dava pra um jardim lindo, então era bastante silencioso.

visão do quarto a partir da entrada
Visão do quarto a partir da entrada
Cama de casal. O colchão era um pouco macio demais pro meu gosto, mas nada que comprometesse a estadia...
Cama de casal. O colchão era um pouco macio demais pro meu gosto, mas nada que comprometesse a estadia…
armário, escrivaninha, tv...
Comodidades do quarto: armário, escrivaninha, tv…
escrivaninha
Escrivaninha
Embaixo da escrivainha o cantinho do "café": uma kettle (chaleira elétrica, e provisões: chás, pó para chocolate, café instantâneo, açucar e adoçante e alguns biscoitinhos...Eram cortesia do hotel e repostos gratuitamente conforme o consumo...
Embaixo da escrivaninha o cantinho do “café”: uma kettle (chaleira elétrica, e provisões: chás, pó para chocolate, café instantâneo, cream, açucar e adoçante e alguns biscoitinhos…Eram cortesia do hotel e repostos gratuitamente conforme o consumo…
armário com cofre
Armário com cofre
atrás da porta do quarto tinha um espelho de corpor todo e cabiam 2 malas médias
Atrás da porta do quarto tinha um espelho de corpo todo e espaço para 2 malas

 

Banheiro até que espaçoso, com secador de toalhas, chuveiro de teto e de mão e box de vidro
Banheiro até que espaçoso, com secador/aquecedor de toalhas, chuveiro de teto e de mão e box de vidro

 

duchona teto do banheiro. água bem quentinha e com ótima pressão... um sonho de banho!!
Duchona teto do banheiro. água bem quentinha e com ótima pressão… um sonho de banho!!

 

Duchinha de mão... nem todo hotel tem e eu sinto falta... não banho bem tomado tem que ter uma dessas...  O shampoo era também sabonete liquido...
Duchinha de mão… nem todo hotel tem e eu sinto falta… banho bem tomado tem que ter uma dessas… O shampoo era também sabonete liquido…
Varandinha show... Dava pra um jardinzinho bem tranquilo...
Varandinha show… Dava pra um jardinzinho bem tranquilo… Dá uma olhadinha na varandona do apartamento térreo… Fiquei babando…

 

 

Cantinho na nossa varanda... Pena que era inverno e nem deu pra curtir... Me imagino ai no verão tomando umas brejas no final do dia...
Cantinho na nossa varanda… Pena que era inverno e nem deu pra curtir… Me imagino ai no verão tomando umas brejas no final do dia…

 

Wifi: tinha internet wifi liberada no quarto. Sinal estável e muito bom. Dava pra conectar vários aparelhos ao mesmo tempo. Usamos skype e quase nem picotou…

Café da manhã: na nossa diária estava incluso o buffet de café da manhã. Tinha suco, chá, café, chocolate quente, frutas, cereais, pães, geleias, manteiga, queijos e algumas opções de pratos quentes.

 

Cardápio do café da manhã
Cardápio do café da manhã
Iogurtes, queijos e frutas
Iogurtes, queijos e frutas
Bebidas: café, chá e sucos ( o atendente trazia uma jarrinha de leite em cada mesa)
Bebidas: café, chá e sucos ( o atendente trazia uma jarrinha de leite em cada mesa)
Cereais
Cereais
Pães, geleias e manteiga
Pães e geleias
Buffet de pratos quentes
Buffet de pratos quentes
Shimeji na manteiga (bom demais!!), o tradicional feijão doce inglês (eca!! trem ruim!!) e ovos mexidos
Shimeji na manteiga (bom demais!!), o tradicional feijão doce inglês (eca!! trem ruim!!) ovos quentes e ovos mexidos
Hash Brown, linguiça e bacon
Tomates assados (gostosinho! viciei!), hash brown, linguiça e bacon

Vizinhança: Não fica no burburinho, mas o bairro é bem legal. Muitas opções de pubs e restaurantes. Pertíssimo do metrô, em frente tem um mini shopping com um supermercado Waitrose e uma Boots. Bem seguro, bati pernas ali a noite e me senti bem segura.

Fica a dois quarteirões do V&A Museum e um pouco mais a frente tem o Museu de História Natural e do Science Museum. A pé até a Harrods dá uns 15 minutinhos no máximo.

 

Mini shopping em frente ao hotel: tem restaurantes, casa de câmbio, um supermercado Waitrose e uma Boots. Uma porta fica em frente ao hotel e cruzando o mall a outra porta sai ao lado da estação do tube (metrô)
Mini shopping em frente ao hotel: tem restaurantes, casa de câmbio, um supermercado Waitrose e uma Boots. Uma porta fica em frente ao hotel e cruzando o mall a outra porta sai ao lado da estação do tube (metrô)
Vizinhança na rua paralela (rua do tube)
Vizinhança na rua paralela (rua do tube)
Vizinhança na rua paralela (rua do tube)
Vizinhança na rua paralela (rua do tube)
Estação tube (Gloucester Road) mais próxima. O hotel fica atrás, na rua paralela.
Estação tube (Gloucester Road) mais próxima. O hotel fica atrás, na rua paralela.

Best Western The Cromwell

Endereço: 110 Cromwell Road, London, SW7 4ES

Telefone: +44 (0) 2072441720

Como chegar: De metrô (tube) é só pegar as linhas Picadilly, Circle ou District e descer na estação Gloucester Road (zona 1). O hotel fica logo atrás da estação, na avenida paralela. Uma dica é caso o mini shopping (Gloucester Arcade) que fica ao Lado da estação esteja aberto, atravesse por dentro dele e você já sairá em frente ao hotel.

Pra chegar a noite uma ótima dica e pegar o  ônibus na linha noturna N97, que te deixa em um ponto (Gloucester Rd Station) praticamente em frente ao hotel. Essa linha sai da Trafalgar Square e passa pela Picadilly Circus, Hard Rock Café, Hyde Park Corner e Harrods, entre outros locais. Circula todas as noites, começando por volta da meia noite e vai até pouco antes das seis da manhã, em intervalos médios de 20 minutos. Usei essa opção pra voltar de Picadilly Circus e deu uns 20/25 minutinhos de ponto a ponto (isso já contando os 7 minutos de espera, por volta das 2 da manhã).

Consulte preços e reserve agora pelo Booking: clique aqui para reservar pelo Booking.

3 Comentários

Queremos saber o que você achou deste post! Deixe sua opinião, relato, dúvida ou bronca aqui!